segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

OS OLHOS

Uma das grandes curiosidades que a Carolina desperta desde que nasceu é perceber, afinal, de que cor vão ser os olhos dela. A bem da verdade, desde que nasceu, que tem os olhos exatamente da mesma cor. Um mix de cinzento azulado, com castanho esverdeado. Se é verdade que o pai tem olhos esverdeados e a avó tem olhos azuis, já eu e os meus pais temos os olhos completamente castanhos, sem qualquer dúvida. E também é evidente que ela é mais parecida comigo do que com o pai. Por isso, estou sempre à espera de ver quando é que aqueles olhitos ficam castanhos, sem bem que eu preferia que ficassem assim como estão agora :)
A indefinição da cor pode ter a ver com a alimentação, que é apenas leite. A partir de março começa a sopinha e ai é que vamos ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário