segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ATÉ JÁ...

E assim vos deixo com a minha última fotografia enquanto grávida. Hoje vou ser novamente internada e, ao que tudo indica, nos próximos dias a Carolina estará entre nós.
Não foram 36 semanas pacíficas, sobretudo as últimas 8, e estou feliz por finalmente estarmos tão perto da meta. Quero muito conhece-la, ver como é, poder tocar-lhe, abraçá-la e dar-lhe miminhos.
Por outro lado, tenho de admitir que sinto já alguma nostalgia. Vou sentir a falta da companhia dela de dia e de noite e destes pontapés maravilhosos que me fazem sorrir a toda a hora. A minha pequenina vai deixar de ser só minha e essa sensação deixa muitas saudades.


2 comentários:

  1. Que linda!!
    Tudo vai correr às mil maravilhas, tenho a certeza. A gravidez não foi pacifica, mas o parto vai ser. Um grande beijinho

    ResponderEliminar