domingo, 6 de outubro de 2013

ÀS MINHAS AMIGAS...

Ter amigos é ter tudo e sempre me senti rodeada de poucos, mas bons amigos. Amigos daqueles que sabemos que vão estar lá para sempre, que nos aquecem o coração quando mais precisamos, que nos dizem as palavras certas nos momentos mais difíceis. Amigos que nunca nos esquecem nem deixam que nos sintamos sozinhos, mesmo quando as circunstâncias da vida nos isolam do mundo.
E é por isso que hoje quero dizer às minhas AMIGAS que as adoro do coração e que muito me orgulha esta amizade que temos, que se fortalece e intensifica e que como sentir isso é bom demais.
Às minhas 7 babes quero agradecer por fazerem parte da minha vida e ajudarem-me a ser uma pessoa melhor todos os dias. Um beijinho com muitas muitas saudades.

Sem comentários:

Enviar um comentário