terça-feira, 1 de outubro de 2013

A FOCA...

Conhecem a sensação de acordar de manhã, ir ao espelho e ver que, de repente, a vossa cara parece um queijo? Pois, é assim que me sinto há uns dias...
Eu engordei pouco até agora, 5 kilitos, nada demais! A minha barriga é de 6 meses, no máximo...não ganhei chicha extra em lado nenhum. Toda a minha roupa me serve, mesmo as calças justas e só não as consigo apertar na cintura.
A semana passada a minha mãe deu-me a dica "Estás a ficar gordinha de cara". "Não estou nada", rosnei de imediato, enquanto a fuzilava com o olhar. Vejam bem o atrevimento! Eu gorda de cara? Isso era lá possível!
Depois foi a minha tia a dizer-me o mesmo. Caraças, será??? Fui ao espelho e mirei-me vezes sem conta...nahhhh...estou ótima! Qual gorda de cara, qual quê!
Há 3 ou 4 dias, e dada a evolução galopante da coisa, fui forçada a admitir que estou uma pequena foca. A minha cara inchou e o meu nariz duplicou de tamanho. Mais ou menos assim quando estamos com uma valente constipação e, ao fim de 3 dias de nos assoarmos, parece que fizemos um implante de nariz. Toda a minha cara é gorda e, como se não bastasse, está coberta de uma camada de mini borbulhas. Porquêeeeeeeeee? EU NUNCA TIVE BORBULHAS, nem na adolescência!!!!!
Ontem fiz mais uma descoberta aterradora. Cresceram-me 4 pelos castanhos no queixo! Bem compridos!!!! Assim como os bigodes das focas! Exterminei-os logo com a pinça, mas estou com muito medo que regressem e, em jeito de vingança, sejam 8 em vez de 4...
Já a minha avó dizia que as meninas roubam a beleza à mãe. Eu andei até aqui só a colher elogios e fui-me convencendo que ia passar ao lado de todas essas coisas. Cantei de galo cedo demais...ainda me faltam umas boas semanas e, pelo andar da carruagem, estou a considerar proibir todos os espelhos nesta casa, assim como todo e qualquer comentário menos abonatónio em relação à minha figura.
Agora, se não se importam, vou só ali tomar banho porque está um calor do inferno ;)

2 comentários:

  1. Sis, 5 kilinhos n é nd p uma gravida. A minha mãe engordou 25 de mim lol p isso estás em grande ;) Temos de combinar um café ;) quero levar um miminho p Carolina antes de nascer ;) Bjinho Carine

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Cafézinho agora só quando eu tiver alta! Espero que seja em breve. Obrigada e um beijinho grande

      Eliminar