sexta-feira, 11 de outubro de 2013

MAU ESTAR

Pescoço, costas, ancas, pernas e fundo da barriga. São os meus pontos gatilho neste momento. Basicamente dói-me tudo. Não tenho posição confortável para estar e durante a noite durmo umas 5 horas, no máximo, sempre alternando a posição. Uma dor nova é a fisgada que volta e meia sinto na virilha. Jesussss...é agoniante de tão forte, felizmente passa rápido. Também fui presenteada com umas desagradáveis picadinhas lá em baixo. Tudo coisas boas.
Ontem voltei a ter contrações, daquelas já ligeiramente dolorosas. Uma dor tipo cólica no fundo da barriga, que se alastra até ao fundo das costas, como se toda aquela zona estivesse a repuxar. Assustei-me um bocado porque, apesar de irregulares, já estava a ter aí umas 5 por hora. Ainda pensei - "queres ver que é desta que já vou?" Lembrei-me imediatamente da mala, que não está feita, das coisas que me falta comprar, das fotos que ainda não fiz e do trabalho que ainda quero terminar. Mas não, a coisa melhorou e vamos ver como corre hoje. Só tenho ecografia na Maternidade na quarta-feira, espero não ter de ir lá antes...

Sem comentários:

Enviar um comentário