sábado, 26 de outubro de 2013

O BERÇO

Foram as últimas tarefas a concluir porque são as duas peças que vão ficar no nosso quarto: a caminha e o muda fraldas. Estão finalmente montadas e acho que ficaram muito fofas. A cama está sem a lateral porque vai ficar encostada à nossa. Assim é mais fácil prestar assistência à pequenita durante a noite, quando começar a resmungar porque perdeu a chupeta ou, simplesmente, para eu lhe por a mão a cada 5 minutos para ver se está a respirar!!!
Por enquanto vai ficar do meu lado da cama, isto porque o pai tem ainda mais mau feitio a dormir do que acordado, por isso acho que não arrisco deixar a Carolina aos cuidados dele!
Entretanto, a mala também já está pronta e posso dizer que agora só falta mesmo a protagonista :)

Cama e dossel IKEA, edredão e resguardo de cama comércio tradicional

Muda fraldas com banheira Zippy Baby

Bonecos Chicco

Coelho e almofadas Zara Home

2 comentários:

  1. Está super fofo sim ;) Já falta pouquinho ;) vai correr td bem ;) bjinho Carine

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por leres e comentares minha amiga ;) Um beijinho grande

    ResponderEliminar