segunda-feira, 21 de outubro de 2013

TÃO BOM ESTAR DE VOLTA

É só por uns dias e até já tenho nova ordem de internamento marcada para daqui a 8 dias, mas não estava a contar e por isso fiquei mesmo muito contente!!! O estado da Carolina mantém-se, pequenina mas com boa atividade cardíaca e movimentos fetais regulares por isso só tenho de estar atenta. Pelo meio destes seis dias de internamento muita coisa aconteceu, episódios muito difíceis, noites mal dormidas, solidão e uma vontade enorme de regressar a casa. Assim que cheguei, deitei-me no meu rico colchão...tão diferente da horrível cama articulada onde passei as últimas noites. Fui ver as roupas de tamanho 45 cm que pedi para me comprarem para a Carolina, são tão pequeninas que parece impossível servir. Mas são lindas! Vou ter tempo para pormenorizar tudo isto, por agora quero concentrar-me no regresso...e é tão bom estar de volta!

Sem comentários:

Enviar um comentário