domingo, 29 de janeiro de 2017

O GORDO

Na piscina, esta manhã.

Carol: - Mamã, posso ir andar no túnel? (uma brincadeira que o professor faz no final da aula)
Eu: - Podes claro, mas temos que ir para a fila, não podemos passar à frente dos outros meninos.
Chegamos ao fim da fila. Está um senhor forte à nossa frente com um miúdo ao colo.
Carol: - (muito alto) Mamã, somos atrás deste gordo?
Petrifiquei. O senhor virou-se para trás e sorriu. Eu, morta de vergonha digo: - "Carol, isso não se diz", ao que ela responde, ainda não satisfeita com o estrago: - "Desculpa mamã, mas o nosso bu (o avô, meu pai) não tem uma barriga assim tão grande".
Socorro! Aquilo não me estava a acontecer. Resolvi tentar distrai-la da barriga do homem antes que reparasse que tinha uns calções demasiado curtos que deixavam ver uma parte do rego...

Eu sei que isto acontece. É uma criança e não tem filtros. Mas fiquei tão embaraçada que nem sabia o que dizer. Tive vontade de a afogar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário