terça-feira, 24 de janeiro de 2017

MIMINHO

A Carol tem dupla personalidade. Tanto é a criança mais meiga do mundo como, de repente, é capaz de ter um fanico, gritar como se a estivessem a matar ou por a língua de fora a quem quer que ouse contrariá-la.

Uma das ultimas manias que apanhou é pedinchar colo (de preferência o meu, mas o da irmã também serve) e por-se a mexer no cabelo. É coisa que eu detesto. Detesto que me mexam no cabelo, porque é fino, fica oleoso só de olhar para ele e, com o frio, facilmente ganha eletricidade estática.

Mas a Carolina adora mexer nos cabelos e, volta e meia tenho de a deixar. Também gosta muito dos cabelos da irmã e ultimamente tem-se virado mais para ela. Ainda hoje, acordou a choramingar às 7h da manhã e só se calou quando a irmã se foi deitar junto dela na cama.

Cá está ela a derreter o cabelo da irmã. Antes o dela que o meu :)

Sem comentários:

Enviar um comentário