segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

CARNAVAL

Ela não se decide. Uns dias é a Aurora, outros a Branca de Neve ou a Cinderela. Também já quis a Bela ou a Ariel. Detesto o carnaval. Alinho nesta palhaçada pelas miúdas, claro, mas acho uma palermice gastar dinheiro nestas coisas. Veste um dia ou dois e para o ano já não serve! Fora a trabalheira que é procurar um disfarce minimamente aceitável sem desfalcar a carteira.

Este ano o problema é a dobrar, ou a triplicar, vá. Isto porque a maior é muito mais complicada do que a mais pequena, que se convence com facilidade. Cismou que quer ir de noiva, ou de cheerleader. Tudo fatiotas adequadas a esta altura do ano! Como se não bastasse não gosta dos vestido de noiva e anda a cantar o fadinho à avó para ver se ela lhe faz um na costureira. Ando a ver se a convenço a ir de mosqueteira ou de supermulher porque sempre dá para tapar mais um bocado o corpo...

Ando nisto há mais de oito dias e nem uma bem outra se decidem. Já faltou mais para me passar, comprar um qualquer e está o assunto arrumado. Muita sorte têm em não ir de cão, como eu fui uma vez, e sem reclamar ;)







3 comentários:

  1. OMD!! já foste de cão?? que idade é que tinhas? tens fotos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim...já fui!
      Devia ter uns 7 ou 8 anos, ou seja, já nem sequer tinha idade para ficar fofa, ficava só ridícula mesmo ;)

      Eliminar
    2. Ri-me muito com o teu comentário xD

      Eliminar