quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

ALERTA DE FOFURA

Eu sou hiper, mega fã de compras online, admito. Poucas coisas me irritam como meter-me na confusão das lojas, virar peça atrás de peça e não encontrar nada que procuro. Não gosto de perder tempo, não gosto de experimentar roupa e, sobretudo, detesto comprar coisas que estão expostas, às vezes cheias de base, de piolhos, pulgas, vírus e sabe-se lá o que mais...

Por isso é que as lojas online vieram mudar a minha vida. Deixei praticamente de frequentar lojas físicas. O mesmo é válido para as compras das miúdas. Por isso, sempre que surge uma loja online que não conheço, não resisto a investigar.

Ontem vi esta no facebook e gostei muito de alguns modelos: https://www.modaminis.es/pt/
Gostei ainda mais do preço dado que este tipo de roupa é, habitualmente, muito caro. Não vou experimentar para já porque esgotei o meu plafond para os próximos tempos, mas prometo que vou estar atenta à nova coleção :)




Sem comentários:

Enviar um comentário