terça-feira, 3 de janeiro de 2017

OLÁ JANEIRO

Hoje foi dia de colocar um ponto final nas férias e olhar com olhos de ver para este novo ano que acaba de chegar. A lista de coisas para fazer tem-se amontoado e fico sempre meia perdida neste arranque. Não estou organizada, nem motivada, não tenho listas de objetivos e só quero que o inverno acabe depressa. Com esta chuva e frio e só me apetece enroscar numa manta e adormecer a ver um filme.

Quando o despertador tocou esta manhã nem queria acreditar. Levantei-me a muito custo e demorei uns bons 15 minutos a processar que acabou a boa vida. As miúdas também não se queriam levantar, apesar de lhes ter ligado o aquecedor uns minutos antes para não sentirem tanto frio. A Carol reclamou das calças, do cabelo e do casaco...apesar de tudo não foi dos piores dias. Há que ter muita calma porque ainda agora começou. Não vale a pena entrar em stress, amanhã vai ser igual ou pior. Há que aceitar e encarar com a naturalidade possível.

Além disso, é preciso mexer e entrar rapidamente no ritmo porque tão cedo não há dias de férias. Consola-me pensar que os dias longos estão a chegar e no próximo mês já devo conseguir sair do trabalho e ainda ver a luz do dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário