segunda-feira, 20 de março de 2017

FIM-DE-SEMANA NA PISTA

Este fim-de-semana fomos à pista da Maia ver o Torneio Atleta Completo, fase regional. Bonito ver tantas crianças a praticar desporto e, sobretudo, tantas meninas.

A Iara competiu e fez o que pode mas ainda está muito verde e além de talento natural falta-lhe ambição. A mesma ambição que lhe falta em tudo o que faz na vida. A mesma falta de ambição que a faz não se interessar verdadeiramente por nada.

Mas enfim, é uma criança, está cheia de traumas e tem uma mãe que faz o que pode e não pode para a desmotivar da prática do atletismo. Além disso, esta postura molengona que ela tem desde pequena (já foi pior) não é benéfica. Mas tudo pode mudar e estamos a trabalhar para isso.

Seja como for, já ganha só pela experiência, pela prática desportiva, pelo contacto com outras realidades e outras crianças com hábitos desportivos, que querem muito estar ali e dão tudo para ganhar.

A Carol também foi no sábado à pista. Saltou, correu, brincou , conversou e espalhou charme e sorrisos. Cada dia mais tudo esta miúda :)



Sem comentários:

Enviar um comentário