terça-feira, 7 de março de 2017

SAPATILHAS

Meti-me nisto dos treinos a achar que todo o meu material (inoperante há 12 anos), arrumado dentro de uma caixa na garagem, ia servir perfeitamente para umas brincadeiras na pista.

Nada mais errado. Mal calcei as minhas velhas sapatilhas de bicos, que a propósito já são maiores de idade, percebi que não iam aguentar muito. Três treinos, foi o tempo necessário para se desintegrarem. E pronto, fiquei sem sapatilhas e tive de me endividar para comprar outras. Encomendei umas Nike, assim das mais baratinhas que encontrei para o meu número, e cá estou eu feliz e airosa à espera que me cheguem pelo correio.

Confesso que não perdi grande tempo a pesquisar, vi apenas dois ou três sites e acabei por mandar vir da Bikila porque, supostamente, a entrega é mais rápida e o preço é muito idêntico nos sites que consultei. Entretanto, nem de propósito, hoje percebi que a FootLocker também tem bicos, a preços idênticos e sem portes. Agora já está. Aguardemos...



Sem comentários:

Enviar um comentário