segunda-feira, 6 de março de 2017

CARNAVAL

Foi uma semana dos diabos. Uma crise valente de intestinos deixou-me uma semana a pão e água. Literalmente. Nem treinar, nem comer e só com vontade de estar quieta, de preferência a dormir.

Mas não posso fazer isso. E nestas alturas é quando mais preciso de empurrar, de me motivar, ainda que só me apeteça desistir.

Passo a vida com medo de comer, porque nunca sei quando me vai fazer mal e desencadear uma daquelas crises de diarreia e náusea que me roubam a vontade de sorrir. Passo noites sem dormir, com o mau estar, tonturas que não passam nunca, dores de cabeça, cólicas e aquela sensação horrível de enfartamento, mesmo sem ter comido rigorosamente nada. É péssimo, mas há coisas bem piores. E a verdade é que quando não estou em crise estou bem. E é a essa esperança que me agarro sempre. Porque sei que, mais dia menos dia, o sol volta a brilhar.

O Carnaval foi assim a meio de uma crise piorzinha. Perdi 2 kg mas já estou praticamente recuperada. Regressei aos treinos e à alimentação "normal", sabendo claro que não me posso esticar muito!

As miúdas tiveram azar. O tempo não ajudou e pouco puderam brincar na rua. Tirando sexta-feira, choveu sempre nos restantes dias. Mas trajaram a rigor e divertiram-se. E é tudo tão fácil quando se é criança...









2 comentários:

  1. Há muitos anos usei um vestido vermelho igualzinho no Carnaval! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vestido é lindo e assenta muito bem. Também desejei ir de sevilhana em criança mas nunca calhou :)

      Eliminar