quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

A BIRRA NA ESCOLA

Hoje de manhã quando a fui levar à escola, a Carol agarrou-se à professora e a professora a ela. Não que não seja normal mas notei que havia ali algo estranho e perguntei. A professora confessou que ontem se zangou com ela, como tantas vezes eu me zango.

E porquê? A Carol levou uma boneca para a escola e não a queria emprestar a nenhum dos colegas. Típico. A professora pediu-lhe para não ser invejosa mas de pouco adiantou. Amuou, sentou-se num canto com a boneca e não respondia à professora (odeio quando me faz o mesmo!). A professora tentou falar com ela várias vezes e como não lhe respondia, tirou-lhe a boneca. Armou um berreiro, chorou que se matou, mas só voltou a ter a boneca quando se acalmou. A professora diz que ficou muito triste porque não estava a contar com aquela reação e até se foi embora a pensar naquilo. A Carolina deve ter desvalorizado porque não comentou nada em casa e até esteve sempre bem disposta. Hoje de manhã chegou e foi agarrar-se ao pescoço da professora, como que a pedir desculpa.

Eu lá lhe disse que em casa ela me faz o mesmo, amua, não responde e é super invejosa. Faço o que posso para controlar as birras e muitas vezes já lhe vou conseguindo dar a volta. Mas ela tem aquele feitiozinho terrível do pai, e não há volta a dar...

Sem comentários:

Enviar um comentário