quarta-feira, 14 de maio de 2014

ESTOU FARTINHA

De ouvir falar na merda do benfica! Xiça que não se aguenta. Parecem pavões armados...
Não me lembro de o ano passado ter ouvido tanto alarido e também foram à final.
A SIC está a transmitir um especial benfica desde as 10h00 da manhã e vai ser assim todo o dia!!!
Já perdi a conta das finais europeias que o FCP disputou sem ter metade deste mediatismo (e bem!).
E depois, o que mais me irrita, assim mesmo profundamente, é exigirem que eu, Portista, torça pelos bazófias de vermelho. Mas algum dia eu lá fazia isso? Se não gosto deles não gosto e pronto, porquê a hipocrisia? E esqueçam lá o argumento de serem portugueses porque se calhar jogam mais portugueses no sevilha que no benfica. E é precisamente por isso que existe uma seleção nacional!
Por isso, ganhem se tiverem que ganhar, façam a festa que é vossa por direito, mas não me peçam que fique contente com isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário