segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

IRMÃOS

Há essa ligação que não conheço, mas que sempre me fascinou. O que sentem os irmãos? Que espécie de laços partilham? Eu não tenho irmãos mas sempre quis ter. E acho que seria uma pessoa mais rica se os tivesse.
A Carol tem uma irmã e adora-a. É uma verdadeira loucura. Quando ela está em casa não a larga e quando não está não passa um dia que não fale nela. Agora que aprendeu a dizer "Iaia", que é a versão dela para Iara, passa a vida a dizer "A Iaia um tá", acompanhada do respetivo posicionamento das mãos ao nível dos ombros, palmas para cima, e ar embasbacado.
Eu sei que é minha filha e também sei que se eu não lhe achar graça, então ninguém acha, mas juro que ela é a coisa mais querida de todos os tempos :)




Sem comentários:

Enviar um comentário