terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

A LEI DE MURPHY

Já ouviram falar da Lei de Murphy?
Chamem-lhe o que quiserem. Perversidade do universo, azar, mera probabilidade... O certo é que “qualquer coisa que possa correr mal, vai correr”, geralmente no pior momento possível. 
Tem sido mais ou menos isso de há um par de meses para cá. Como um sismo e sucessivas réplicas. 

Existe uma força inexplicável que me puxa para baixo. Que me suga a energia. Que me tolda o discernimento. Que me afasta da pessoa que gosto de ser.

E é assim que deixo de viver e passo a sobreviver. De lado fica tudo aquilo que posso dispensar e nesse bolo vai muito do que me faz feliz, incluindo escrever. Pelo meio vou fazendo tentativas de mudar o estado das coisas mas, em abono da verdade, sem grande resultado.

Nunca resignada. Nunca conformada.
Amanhã vai ser melhor. Estou certa disso.


Sem comentários:

Enviar um comentário