terça-feira, 12 de janeiro de 2021

MEU AMOR MAIS PEQUENINO

Meu querido filho, meu pedaço de céu, quero que saibas que és um bebé maravilhoso, o menino mais lindo que já vi. Tens uma carinha de bolacha risonha que tanta alegria me dá, umas coxas muito gordas, cheias de músculo e um cabelinho claro tão macio que começa agora a crescer. Os teus olhos parecem duas azeitonas reluzentes e, quando sorris, eles sorriem também. Tens umas orelhinhas perfeitas, um narizinho desenhado e uma cabeça tão redondinha que apetece estar sempre a acariciar. És perfeito meu amor, e enches a minha vida de felicidade e de amor. 

Não vais ser para sempre o meu bebé, que se aninha no meu colo, que sorri e estica os braços quando me vê. Um dia serás maior do que eu, terás pelos na cara e, provavelmente, muito menos graça do que tens agora. Ainda assim, prometo amar-te, sempre, desta forma incondicional.





Sem comentários:

Enviar um comentário