terça-feira, 13 de abril de 2021

CAROL SEM DENTES

Os dentes da Carol começaram a abanar timidamente há alguns meses. Ela super entusiasmada por finalmente poder apresentar-se na escola desdentada e eu a refrear os ânimos, porque logo vi que a coisa se ia arrastar por um longo período. Assim foi.

A semana passada ao examinar a boca percebi que estavam dentes definitivos a nascer por trás dos de leite. Marquei consulta no dentista e lá lhe expliquei que os dentinhos iam ser arrancados mas que não era nada doloroso. Fez o drama dela mas lá foi ela toda confiante.

À noite, chegou a casa pálida, nem mexia a boca, enfim todo um drama! Quase não quis jantar mas exigiu um gelado e lá lhe fiz a vontade. Depois do gelado já estava mais satisfeita e quando se foi deitar colocou os dentes por baixo da almofada, sem grande esperança de que a Fada dos Dentes se lembrasse dela.

De manhã estava a olhar para a almofada com medo da desilusão que teria quando percebesse que afinal a Fada dos Dentes não tinha vindo. A medo levantou a almofada e quando viu o bilhete e a nota de 5€ que a Fada deixou ficou radiante. Há coisas na vida que não têm preço :)




Sem comentários:

Enviar um comentário