terça-feira, 8 de junho de 2021

PARABÉNS MEU AMOR

Acordo sobressaltada com o som que fazes à procura da chupeta. Espreito o relógio. São 2:12. Nasceste há 7 minutos, há um ano atrás. 

Olho para ti, deitado ali ao lado, e não encontro nenhuma semelhança com aquele bebé indefeso que nasceu a berrar a plenos pulmões, e que eu vi num esgar, enquanto embrulhavam e levavam para longe de mim. Foi como se me arrancassem as entranhas. 

Ainda não suporto não te ter abraçado quando nasceste, não ter sentido o teu cheiro. Ainda ouço o silêncio da primeira noite e ainda sou capaz de sentir a dor física da tua ausência, que me consumiu por dentro durante dias sem fim. 

Hoje, olho para ti no teu soninho tranquilo e a minha alma sorri. Deixo de lado as memórias de quando te roubaram de mim porque já só vejo graça, encanto, alegria e luz. 

Descobri que no cheirinho dos teus caracóis se esconde o ópio mais poderoso, e no teu sorriso reside a cura para todos os problemas. E sabes? Quando te agarras a mim e me dás beijinhos, acredito que posso tudo. 

Meu Tomicas, completas hoje 1 ano de vida e continuas empenhado em demonstrar que a prematuridade não é documento. Nunca imaginei que fosses sentar-te aos 5 meses e andar aos 10 mas o ritmo é teu. Por mais que custe aceitar que estás a crescer, porque te queria o meu bebé para sempre, estarei ao teu lado, a amparar todas as tuas quedas, esperando que nunca deixes de procurar o colo e o abraço da tua mãe. 

Meu amor, não te consigo imaginar mais perfeito nem mais encantador. És tudo o que há de bom e és toda a minha vida. Parabéns 💙

























Sem comentários:

Enviar um comentário