terça-feira, 4 de março de 2014

4 MESES E O FIM DE UM CICLO

Faz hoje 4 meses que a minha mini C. nasceu. Quatro meses em que partilhamos mimos, aprendizagens, etapas importantes, sorrisos, sonhos, lágrimas e felicidade.
Hoje termina a minha licença de maternidade e amanhã a Carolina começa a frequentar a creche. Na garganta sinto um nó e nos olhos o peso das lágrimas que me recuso a deixar sair. Não me quero separar do meu bebé, não quero, mas porque esta é uma etapa que vamos mesmo ter de enfrentar, vou-me entretendo com a ideia de que isto vai ser muito mais difícil para mim do que para ela. Até ao final da semana fica só a meio tempo e, se correr bem, para a semana já fica todo o dia. Eu regresso ao trabalho na segunda-feira. E a vida continua...

Por agora fica a foto do dia, dos 4 meses da minha princesa, deste bebé que enche a minha vida de alegria e que me faz ser uma pessoa muito melhor.



2 comentários:

  1. Finalmente consegui entrar no blog da Carolina!!!
    Ela é mesmo fofinha;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Isabel, continua a acompanhar-nos! Beijinhos

    ResponderEliminar