segunda-feira, 10 de março de 2014

REGRESSO AO TRABALHO

Passaram mais de 6 meses desde a última vez que me sentei na minha secretária.
Hoje de regresso ao ativo, tudo me parece estranho. É estranha a cadeira, que me faz doer as costas, é estranha a secretária, que tentei organizar da melhor forma, é estranho voltar a falar com os meus colegas e tentar recuperar as rotinas, ou adaptar-me às novas, entretanto criadas. Mas o que é mais estranho é o silêncio e a calma do escritório. Não ouvir um choro, não ter uma fralda para trocar ou um biberon para preparar. Não ter de pegar na Carol ao colo e não ouvir o riso dela ou aqueles sons que ela faz para chamar a minha atenção. É estranho imaginar como estará e não ser capaz de a tirar do pensamento por mais que um minuto. É estranha esta falta que lhe sinto. E concentro o meu pensamento nas horas que faltam para a poder ter de novo nos braços. Que saudades tenho da minha pequenina...

Sem comentários:

Enviar um comentário