terça-feira, 14 de outubro de 2014

11 MESES E 10 DIAS

Ainda não foi desta que a mini C. chegou aos 10 kg (faltam 20gr.). mede agora 73 cm e irradia vida, alegria, simpatia. A minha mini C. já não é aquele bebezinho. É uma criança curiosa, que adora interagir com todo este novo mundo fervilhante que está aos poucos a conhecer. Tudo é novo, tudo tem piada (nos primeiros 2 minutos), o cérebro é uma esponja sempre pronta a absorver palavras, gestos, locais, sensações. É tão engraçado observar como se modifica a cada dia, como floresce e se torna ainda mais graciosa. Cada fase nova que vai chegando traz a nostalgia do que fica para trás e não volta, e a excitação do presente, da descoberta e da evolução.
E não é só ela que aprende. Eu também. E todos os dias me pergunto como foi possível ter achado que a minha existência estava completa antes de a ter na minha vida.

1 comentário: