segunda-feira, 10 de novembro de 2014

A FESTA

Muito boa vontade, ajuda preciosa de amigos e família e a coisa aconteceu, tal qual eu tinha imaginado! A Carol celebrou o 1º aniversário e é um dia que ficará na memória. Se a mini C. tivesse nascido no Verão faria uma coisa diferente mas sendo já em pleno outono e correndo o risco sério de chover (muito!) e estar frio (bastante!), tinha mesmo de ser num espaço fechado.
Parta chata da coisa: Infelizmente não pude convidar todas as pessoas que gostaria que tivessem estado presentes e por isso fiquei tão triste com as ausências de última hora, mas adiante...

Investi bastante tempo na decoração, queria que as fotos ficassem bonitas mas sem ser exagerado e acho que se conseguiu o efeito pretendido. A sala estava muito querida, nos tons que idealizei, com os arranjos de flores tão carinhosamente preparados pela minha M., que eu adoro de coração.
Os comes ficaram a cargo dos avós da Carol, a quem agradeço infinitamente por toda a dedicação.
Os amigos e família trouxeram sobremesas e outras iguarias (maravilhosas!), e a coisa foi-se compondo com muito boa vontade e ajuda de todos. Não me faltou ajuda nem na hora de arrumar tudo, já depois da meia noite. Obrigada a todos e obrigada por tudo mas, sobretudo, pela amizade e pelo carinho.


A mesa dos parabéns



Só faltou aquele sorriso que só ela sabe fazer :)




O arranjo é da minha M.
Fui eu que fiz! Fui eu que fiz!



Mana também fez anos :)
Sempre muito séria e com ar desconfiado quando as atenções se voltavam para ela
O elástico no pulso a fazer de pulseira é que era escusado...falhei ;)

E os balões uns dentro dos outros? Fizeram sucesso!



Gosto tanto da cortina de estrelas e da grinalda com o nome. Já disse que fui eu que fiz? ;)

Um sorriso tímido :)

Outfit presente da avó L., by Bebéclassic

A criançada gostou :)

As fotos são do F., meu amigo de sempre :)

2 comentários:

  1. Adorável :) Valeu todo o esforço porque foi de facto um dia memorável :) E essas fotos de família, uma delícia!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha Cris por estares sempre desse lado. Love You! Beijinho

      Eliminar