terça-feira, 4 de novembro de 2014

PARABÉNS MEU AMOR

Às 21h18 do dia 4 de novembro de 2013 a minha vida começou de novo. Vi-te nascer, abrir os olhos e ganhar cor. Segurei-te, alimentei-te e fiquei a olhar-te durante horas a fio sem conseguir dormir com tanta excitação e com o peso da responsabilidade. Seria eu capaz de cuidar bem de ti? Não sei se nesse momento tinha a consciência que agora tenho, não sei se já te amava como agora mas sei que estava completamente encantada contigo. Já não queria fazer mais nada na vida que não fosse olhar-te, cheirar-te, beijar-te, segurar a tua mãozinha e abraçar-te para sempre.

Olho para trás e já morro de saudades desses dias. Saudades de seres pequenina, do teu cheirinho, dos teus primeiros sorrisos, enquanto dormias, de te aconchegares no meu colo, de te vestir o tamanho 00, de te acariciar e beijar as bochechas (agora já não me deixas fazer isso!).

Neste ano que passou aprendi mais do que nos outros 29 da minha vida. E é tão bom ver-te crescer! Ver-te abrir os olhos pela primeira vez, sorrir, rebolar, sentar, falar, andar, esticar os braços a dizer "ma-ma-ma-mã" e tornares-te ainda mais graciosa a cada etapa conquistada. Carolina, não te imagino mais perfeita ou mais bonita. És tudo o que há de bom e és toda a minha vida.

Obrigada por fazeres de mim uma pessoa melhor! Obrigada por me fazeres tão feliz. O meu colo será para sempre teu.

PARABÉNS meu amor. Que tenhas saúde e sejas feliz é tudo o que desejo para ti!


Sem comentários:

Enviar um comentário