segunda-feira, 4 de maio de 2015

18 MESES

A segunda-feira não é um dia difícil para a Carolina. Acorda sempre alegre, bem disposta e sorridente, apesar da chuva que teima em não ir embora. Que saudades tenho de me sentir assim!
Hoje é simultaneamente o dia em que faz 1 ano e meio. O meu coração encolhe só de pensar que já passou tanto tempo. Ainda acho que foi ontem que ela nasceu. Aquele mini bebé branco que imediatamente abracei e pelo qual me apaixonei perdidamente.
Hoje é um papagaio que, ao chegar à escolinha, vê o desenho de uma tartaruga, aponta e diz "Mamã olha! Taúga".
Por mais meses que passem ou anos que eu viva, nunca me vou cansar de lhe dizer que é a filha mais linda do mundo, que me enche de orgulho, de vida, de amor, de esperança, de felicidade...e que a amo com uma intensidade mágica, impossível de descrever. Parabéns meu amor!


Sem comentários:

Enviar um comentário