terça-feira, 12 de julho de 2016

VACACIONES

O Algarve é o Algarve. Não é à toa que aqueles que nos visitam se apaixonam. Muitos ficam. Eu nunca me canso, os dias lá nunca são demais. As manhãs de baixa-mar, as bolas de berlim de fim-de-tarde, os passeios ao final do dia. É tanta coisa boa que ainda agora cheguei e já estou a ansiar pela próxima.

Este ano tivemos sorte, a água do mar estava uma delícia mas soube a pouco. Definitivamente uma semana de férias não chega para nada! Bom é saber que em agosto há mais...15 dias daqueles como nós gostamos, para descanso total. Praia, praia e mais praia. Sem horários. Partilhados com quem tem os mesmos ritmos, os mesmos hábitos, sem precisarmos de nos adaptar a ninguém. E tão relaxante que isso é...

Seja como for, foi uma semana top, com muita diversão, risos com fartura, pouco descanso mas muito amor.

A mais bonita. A mais fofa. A mais traquina. A mais deliciosa filha de sempre. Aos dois anos é tímida, influenciável e ainda completamente inocente. Quando leva não reage, quando é provocada fica triste e não responde. Tenho evitado abordar este assunto com ela porque tenho receio que não compreenda e passe do 8 ao 80. Vamos dar-lhe tempo. Ela aprende.
Uma Iara cheia de energia. Quem a viu e quem a vê. Cada vez mais saída da casca, cada vez mais companheira :) Adoro!
Água vai!
Que dia em cheio :)
O sorriso mais genuíno de sempre
Coisa boa da mãe :) 
Não precisamos de mais nada. Temos sorrisos. Temo-nos uns aos outros. E ninguém é tão feliz como nós. 
Tanto carinho, amizade e amor entre estas duas. A forma como a mais velha defende e trata a irmã enche-me de orgulho.
Estamos a fazer um bom trabalho com elas :)
O meu peixinho que me dá tanto trabalho. Deixa todos de boca aberta a olhar para ela e tem tanta graça que é impossível não morrer de amor por ela :)
Splash!
Xiça que ela é mesmo bonita...
A genuinidade não se compra. A boa disposição também não. A felicidade muito menos! Contigo é tão fácil sorrir, é tão fácil amar. Somos felizes, somos mesmo!


Sem comentários:

Enviar um comentário