quarta-feira, 19 de abril de 2017

ATÉ PARA O ANO

O Porto vs Setúbal foi o último jogo a que assisti no Dragão. Depois disso já empatamos duas vezes e percebi que no futebol em Portugal vale tudo, mas mesmo tudo, para o clube vermelho de Lisboa ser campeão.
Não está nada perdido, blá, blá, blá, são 3 pontos, eles podem perder com o clube verde...
Mas, na verdade, é muito mais do que isso. Cansei-me de compactuar com esta vergonha em que se tornou o campeonato português. Cansei-me de ver uma equipa ser prejudicada, sistematicamente, sem pudor e sem vergonha. Cansei-me dos adeptos doentes, cegos de ódio. Estou farta de cartilhas e castigos que são para uns e não são para outros.

Apetece-me atirar a toalha ao chão. Se é para ser assim joguem sozinhos.
Eu não dou mais para este peditório.
Até para o ano!


Sem comentários:

Enviar um comentário