terça-feira, 6 de novembro de 2018

PARABÉNS MEU AMOR...5 ANOS

De todos os presentes que te podia ter dado, achei que o mais bonito era fazer-te um vídeo que resumisse os teus 5 anos de vida. E sei que ficaste feliz. Estiveste o tempo todo atenta, a sorrir, com os olhos cintilantes, e a tocar-me com a mãozita no ombro, como se tivesses percebido o quanto eu estava emocionada ao rever aqueles momentos. Por perceber como cresceste e como me custa sentir que já não precisas de mim para quase nada.

Se pudesse resumir numa palavra o sentimento que me dominou neste teu 5º aniversário, diria saudade. Saudade do tempo que passou. Esse tempo que nem sempre te dou, esse tempo que me foge das mãos e que nunca mais volta...

Sempre estive consciente que a minha vida ia mudar depois de nasceres. Era inevitável e completamente expectável. O que não pensei foi que também eu fosse mudar tão radicalmente. Aos poucos foste transformando a minha visão do mundo, da vida, de mim própria e da pessoa que quero ser. Hoje, és a razão pela qual todos os dias me levanto com o objetivo de ser uma pessoa melhor. Porque de repente os meus passos deixaram de determinar apenas o meu caminho, para passarem a determinar também o teu.

E quando no final do dia me disseste "mamã, amo-te até ao infinito", foi como morrer e voltar a nascer, porque és tudo o que há de bom e és toda a minha vida...

Parabéns meu amor!


Sem comentários:

Enviar um comentário