domingo, 8 de março de 2020

22 SEMANAS

Na ecografia das 22 semanas ficamos a saber que o Tomás já pesa 415 gramas. Está a desenvolver-se bem e, para variar, não para quieto.

Entretanto, o mês de março vai-se arrastando e a primavera começa a avizinhar-se. Muitos de nós, eu incluída, vivemos obcecados pela possibilidade de apanharmos coronavírus e as conversas gravitam à volta deste tema.

Evito sair de casa, com isto tudo nem tenho vontade, e sinto que preciso mesmo de estar quieta. Além disso apanhei uma grande constipação, apanhamos todos em casa, e eu estou em péssima forma. A cama é o sítio onde mais gosto de estar, entre fazer nada e não fazer nenhum.

Ontem, o sol espreitou e lá me dignei a tirar uma fotografia para registar as (quase) 22 semanas. A barriga de manhã é tímida, ao fim do dia é bem maior mas optei por tirar sempre de manhã, assim a margem de erro é menor :).


Sem comentários:

Enviar um comentário