domingo, 15 de outubro de 2023

PARABÉNS LAURINHA

Minha querida Laurinha,

Ainda me custa a crer que a menina que ontem segurava no colo, hoje é mais alta do que eu e tem 18 anos.

Já disse no postal que te escrevi todas as palavras que me iam no coração. Espero que um dia essas palavras sirvam para te guiar nos momentos de incerteza, para te dar força nas decisões que terás de tomar, para aquecer a tua alma quando a vida te magoar.

Tenho orgulho na mulher em que te tornaste, nas coisas que já conquistaste - apesar de achares sempre que não eras capaz - e espero que com o passar do tempo consigas ver-te como eu te vejo. Acredita que todos os sonhos estão à distância da tua vontade. Por isso sonha e corre atrás!

Minha menina (serás sempre), procura encher o teu coração de amor, bondade e tolerância pela vida fora. Nunca escolhas a via do conflito e tenta ser um elemento apaziguador num mundo onde as pessoas nem sempre serão boas para ti. Que isso não mude a essência de quem és e que possas ser sempre uma boa pessoa. Que esse seja um dos teus objetivos de vida!

Estou certa de que essa buscar fará de ti uma pessoa muito feliz e no fundo é tudo o que mais quero para ti.

Vou estar sempre estar aqui para tudo o que precisares!

Um abraço apertado da tua Ni.






Sem comentários:

Enviar um comentário