segunda-feira, 6 de novembro de 2023

10 ANOS DA FILHA DOS MEUS SONHOS

Há 10 anos nascia a menina mais doce, mais intempestiva, mais carinhosa, mais teimosa, mais bonita, mais distraída, mais solidária e mais desafiante que conheço. Uma menina com vontade de conquistar o mundo, que enche uma sala de cada vez que entra nela. Uma menina sensível, capaz de ser destemida e frágil ao mesmo tempo, que compensa em mau génio a falta de confiança que tem em si própria.

Um furacão que age sempre antes de pensar, que nos conquista com graça e luz. Alegre conversadora, para quem, desde muito cedo, as palavras nunca foram demais. Enérgica, teatral, curiosa, com olhos imensos que encantam com quem se cruzam. Um sorriso aberto que nos aquece a alma.

Minha filha, contigo aprendi que existe um amor avassalador, sem condições e sem limites, que me encoraja a querer ser melhor pessoa a cada dia. E todas as noites, ao deitar, sinto-me grata por ter sido escolhida por ti para juntas partilharmos esta bonita jornada.

Parabéns meu amor, és tudo o que há de bom e és toda a minha vida!





Sem comentários:

Enviar um comentário