quinta-feira, 29 de agosto de 2013

PULGA APRESSADA

Não tenho tido grande oportunidade de escrever porque estive de férias.
As coisas não têm corrido como eu idealizei porque a pequena tem-me obrigado a um semi repouso forçado...o que para alguem elétrico como eu é bastante complicado. Basicamente existem 2 problemas: Primeiro, qualquer minimo esforço provoca-me contraçoes compulsivas obrigando-me a sentar ou de preferência deitar. Segundo, a Carolina devia estar mais crescida do que o que está, por isso passei a ter de comer de 2 em 2 horas e introduzi alimentos mais variados na minha alimentação, para além de mais repouso, claro. Sesta todos os dias e nada de estar deitada de barriga para cima. Mais nada? Posso respirar ao menos?
Para não mencionar que tenho um milhão de coisas para tratar e vou ter de delegar :(
Nova avaliaçao esta prevista para dia 2. Vamos ver que sorte me calha na rifa.

Sem comentários:

Enviar um comentário