quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

2 MESES DE CAROLINA

A minha pequenota já tem dois meses e asseguro que é a coisa mais fofa deste mundo! Tirei-lhe fotos no Natal, Passagem de Ano e até no dia em que fez 2 meses mas não estou a conseguir que o Mac reconheça o cartão de memória da câmera fotográfica e, vai daí, não há fotos para mostrar.
Mas, dizia eu, que a pequena texuga está uma querida. E está mesmo. De duas regueifinhas que tinha nas coxas, agora passou a ter três e começa já a ter carnes para apertar. A carita está cada vez mais redonda e até já tem uma pequena barbela que a faz ser ainda mais linda. É que o raio da miúda é mesmo bonita :)
Os olhos continuam naquele tom cinza, agora menos azulado e mais esverdeado e são duas estrelas. Tem deditos compridos e unhas de felino, que ando sempre a cortar, e um narizito de barraca amoroso que se parece cada vez mais com o do pai. E depois, aquela boca maravilhosa, um desenho esmerado, um pedaço de céu.
Assim é a minha Carolina, que faz trombinhas como as do avô e quando chora é como se não houvesse amanhã. Assim é o meu pedaço de céu, o meu raio de luz.

Ontem foi dia de vacinas e foram logo 4, coitadinha! Eu já ia angustiada antes de sair de casa, a antever choradeira grossa e um grande sofrimento da minha pequenina. E ela chorou. Chorou muito. E eu também porque me é insuportável a dor dela. O aero-om foi o grande salvador da tarde e o pai, honra lhe seja feita, que esteve sempre com ela enquanto eu tapava os ouvidos para não ouvir os gritos desesperados da minha pequena flor.
As boas notícias são que a Carol já pesa uns loucos 4kg e mede 51,5 cm. Em termos de peso está no percentil 10 e em comprimento ainda não tem percentil. Mas lá chegaremos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário