sexta-feira, 5 de setembro de 2014

10 MESES

Parabéns pelos teus lindos 10 meses meu amor.
São 10 meses cheios de alegria, vida, aprendizagem, cansaço e luz, muita luz. Essa luz que brilha no teu olhar, no teu sorriso e em cada gesto teu.
Já não és aquele bebé pequenino (e que saudades tenho disso)! És uma matulona com 9.780 kg que já atingiu o percentil 75 (sua gorda!). Estás mais equilibrada no comprimento, medes 71,5 cm e finalmente chegaste ao percentil 50! Sim, eu sei que só nasceste com 46 cm :) Eras uma flor pequenina que cabia no antebraço. E eras o bebé mais bonito da maternidade.
Continuas a ser uma bonequinha, mais chorona e birrenta, já cheia de vontades, só a querer andar, mexer em tudo, estragar tudo! Vais-me dar muito trabalho e vou ter de te ralhar e por de castigo algumas vezes. Mas é para teu bem.
Mesmo assim, quando me vires passada da cabeça por causa daquela asneira que voltaste a fazer, nunca deixes de te lembrar de que não há ninguém no mundo que te ame como eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário