terça-feira, 9 de setembro de 2014

EU ENTRETENHO, TU ENTRETÉNS...

A Carolina anda muito chorona. É cada vez mais difícil arranjar coisas para a entreter porque se aborrece ao fim de poucos minutos (às vezes segundos!). Quando não quer alguma alguma coisa atira-a imediatamente para o chão e às vezes abana a cabeça em sinal de não. Também abana as mãos e isso é particularmente irritante quando o faz a comer a sopa, coisa que acontece, vá, todos os dias...
Ontem depois do banho o pai fez-lhe o leite, como todas as noites, e ela praticamente não lhe tocou. Insisti, insisti mas nada feito. Deitei fora o leite e fiquei logo a rogar pragas a pensar que me ia acordar às 3h da manhã cheia de fome. Mas que remédio...
Para meu espanto, dormiu toda a noite e só acordou de manhã (cheia de fome, diga-se!). Despachou o biberon em menos de 2 minutos e estava-se a preparar para dormir outra vez não fosse hora de vestir e ir para o infantário! Foi toda bem disposta e sorridente. Menos sorridente fiquei eu com a fila de transito que apanhei na via panorâmica. Mais de 30 minutos para percorrer 300 metros! Ninguém merece...
E irem todos de férias outra vez? Isso é que era!

Sem comentários:

Enviar um comentário