quarta-feira, 10 de setembro de 2014

HÁ UM ANO ERA ASSIM

Há um ano atrás eu estava deitada na cama, com uma ventoinha ligada na minha direção 24h/dia. Setembro foi um mês muito quente e eu estava cheia de trabalho nessa altura, o que acabou por ajudar.
No dias mais calmos, se não tivesse muito que fazer, dormia até tarde. O Ricardo vinha trazer-me o almoço às 13h00 e as tardes/noites passava-as agarrada ao portátil, entre mil almofadas à minha volta, enquanto ouvia as (saudosas!) tagarelices do meu avô no andar de baixo e a lamúria da minha avó que, cansada de o assistir, às 16h30 em ponto subia as escadas com o meu lanche.
A bebé era irrequieta, sempre a mexer, e ao fim de uma semana de repouso absoluto eu já me sentia profundamente entediada. As horas eram intermináveis e eu estava longe de imaginar que ainda tinha pela frente 9 longas semanas de pasmaceira :)

Sem comentários:

Enviar um comentário