terça-feira, 21 de abril de 2015

A PRIMEIRA AULA

Devia ter sido aos 8 meses mas nessa altura era pleno verão, estávamos de férias e ela fazia piscina e praia quase todos os dias. Passou mais do que isso, muito mais do que eu gostaria. O final de 2014 e o início deste ano foram um turbilhão e acabamos por adiar até agora. Mas, antes tarde do que nunca!
O primeiro contacto da Carol com a piscina tanto tempo depois foi desconfiado. Fez cara feia e disse que não, agarrada ao pescoço do pai. Entrei para a piscina para ficar com ela enquanto o pai foi para a piscina grande com a mais velha. Lá ficou agarrada ao meu pescoço a dizer que não. A água não estava muito quente e então resolvi começar a fazer ondas e bater com as mãos na água. Foi o que ela quis. Até ao final da aula (45 min aprox.) nunca mais parou de bater na água e encharcar-me a cara. Andou atrás de bolas, passou dentro de túneis, desceu no escorrega, mergulhou várias vezes e fartou-se de rir. Foi um bocadinho bem passado e divertido que será para repetir, se possível, todas as semanas.
Não tenho nenhuma foto dela na água porque como estávamos todos na piscina não havia ninguém para tirar fotos. Tirou fotos no balneário, um bocado contrariada por ter a touca na cabeça.



Sem comentários:

Enviar um comentário