segunda-feira, 13 de abril de 2015

REBOOT

Os últimos tempos não têm sido nada fáceis! Sinto o peso de 50 anos em cima dos ombros, não dos 30 que efetivamente tenho. Olho ao espelho e vejo a minha silhueta. Espanto-me com a facilidade com que os kg a mais se foram. Assim, só porque não estou bem. Os olhos fundos, cansados, a cara pálida e o rosto frequentemente sem expressão.
A Carolina de volta das minhas pernas, chora e pede "colo" sem desistir. Já não a posso ouvir. Não lhe posso dar colo, estou cansada. Estou sem energia, como sempre. Não me apetece comer, o meu sistema digestivo simplesmente não funciona.

Quero desligar. Dormir. Relaxar.

Este fim-de-semana não podia ter vindo em melhor altura e só pecou por ter sido muito pouco tempo. A Carol ficou com os avós (a quem agradeço por esta ajuda porque soube mesmo bem!) e nós fomos sozinhos, para esse pedaço de céu que se chama Douro. Hoje sinto-me mais fresca e só a pensar na próxima saída, que estes dias pedem muito arejo e saída da rotina...e que bem que isso me faz!

Ficam algumas fotos do fim-de-semana no Hotel Eurostars Rio Douro.










Sem comentários:

Enviar um comentário