quarta-feira, 2 de março de 2016

É PRECISO MEXER!

Sou um rato preguiçoso. É verdade. Não há desculpas. Não faço desporto porque sou uma valente sostra. Esta é a verdade. E tenho pena. Tenho mesmo. Não tanto pela vertente estética porque vivo muito bem com a minha figura mas, sobretudo, pelo bem que faz à saúde.

Preciso mesmo de me voltar a mexer. Desde que a Carol nasceu as minhas tentativas de regresso ao ativo têm sido muito pouco esforçadas e basicamente tudo me serve de desculpa para não fazer nenhum. Sendo assim, decidi criar uma etiqueta "desporto" aqui no blog para me motivar a dar umas corridas e vir cá mostrar o resultado e evolução (se possível!).

Não é segredo que nunca gostei de correr longas distâncias e a verdade é que não tenho grande resistência nem pretensões de me tornar maratonista aos 31 anos mas preciso mesmo de me mexer e tenho de começar por algum lado. O ginásio está por agora fora de questão. O bom tempo está a chegar e prefiro apanhar ar puro do que me enfiar numa sala cheia de gente a cheirar a suor.

Está marcada a primeira sessão para este fim-de-semana. Vamos ver se sou um rato de esgoto ou uma mulher de palavra!

Sem comentários:

Enviar um comentário