segunda-feira, 14 de março de 2016

EU NA COZINHA #9

Este fim-de-semana foi de festa (repetida, como disse a Carolina). O avô Vitor e o tio Zé fizeram anos. Mais uma vez, entradas e sobremesas ficaram a meu cargo. Testei duas receitas novas: um bolo de limão e queques de laranja com pepitas de chocolate.

O bolo e limão ficou ótimo, super fofo e húmido. Polvilhei-o com um pouco de coco ralado só mesmo para dar uma graça. O melhor deste bolo é que basta juntar os ingredientes todos na Bimby, ou no liquidificador, e já sai pronto para colocar na forma! É possível fazer exatamente a mesma receita com laranja. Será a minha próxima experiência porque pessoalmente prefiro o sabor da laranja, embora o limão também seja muito bom.

Também fiz um gelado de natas, leite condensado e filipinos. Não sendo eu adepta de gelados, acho que também ficou bastante bom.






Sem comentários:

Enviar um comentário