terça-feira, 29 de novembro de 2016

MAIS CORRIDAS

Temos tido uns dias muito feios por aqui. Chuva, vento e um frio desgraçado. Ontem à tarde o céu abriu um pouco e lá calcei as sapatilhas para ir dar uma corrida. Quando saí de casa menos mal, ainda se aguentava a temperatura mas quando acabei de correr, Deus me livre!!! Estava um gelo.

Tenho optado por tentar correr sempre acima dos 9km/h, em vez de tentar aumentar a distância. Neste momento correr a esta velocidade já é normal, já não sinto que estou a correr acima do meu ritmo e ontem senti mesmo as pernas a quebrarem antes da caixa, coisa que nunca me tinha acontecido. Como na quinta é feriado, e se me estiver a sentir bem, talvez me aventure a tentar Os 10km. Tem que ser de dia porque à noite com o frio é complicado correr uma distancia tão longa. Veremos ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário