quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

PRESENTES, POIS CLARO!

O Pai Natal é habitualmente muito generoso comigo :) e este ano não foi exceção. Tenho uma família incrível e dão-me tudo o que peço, sou uma sortuda!

Vamos então ver alguns dos meus presentes que, não sendo o mais importante do Natal, sabem sempre muito bem.

As incríveis adidas ultraboost que eu adorei e uma mochila da Nike, presente do marido ;)

Botins Deichmann mega confortáveis, presente do papá

Casaco Salsa super quentinho, presente da mamã, que também me ofereceu uma carteira e um colar ;)
Vestido ZARA da minha querida avózinha :)
Top lingerie ZARA dos meus sogros
Vestido ZARA também dos meus sogros

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Também gosto muito mas não para usar por cima como na foto, prefiro usar por baixo, de forma a ver-se a renda no decote ;)

      Eliminar