quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

S. SILVESTRE

É difícil treinar nesta altura do ano. Não apetece, está frio, está a chover...nestas altura dava jeito estar inscrita no ginásio, pelo menos podia ir correndo na passadeira. Não é a mesma coisa e é aborrecido, mas é melhor do que nada! Vamos ver se em janeiro me inscrevo.

Até lá tenho os 10 km da S. Silvestre para correr. Hoje estive a ver o percurso com mais atenção e...minha nossa senhora! Arranca com uma subida infernal de 2km, desde S. Bento até ao Marquês, passando por Duque Loulé, Jardim de S. Lázaro, Rua da Alegria, etc. 

Depois desce bastante e até há retas, deve dar para recuperar  um pouco, mas aquele arranque vai ser uma desgraça! Tenho muitas dúvidas que consiga concluir a prova sempre a correr mas esse é o meu único objetivo. Nem que seja devagar, não queria parar antes da meta! Tudo o resto é bónus ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário