segunda-feira, 29 de maio de 2017

A ESTREIA NA VARA E OS DOLOROSOS 400M

No sábado foi só um passeio a Guimarães. Chegar e correr a estafeta de 4x100, algo que ainda faço com relativa facilidade, dentro daquilo que a minha velocidade atual permite. Mas cumpri. Não apanhei ninguém nem perdi nenhum lugar.

No domingo fui fazer vara. Sem qualquer expectativa nem pressão. Era o que desse. Não deu para pontuar mas deu para passar muito facilmente a primeira altura a 1,85m, o que me surpreendeu. O salto com vara assusta-me um pouco, admito. Mas tenho dois meses para treinar até à final de clubes e sei que posso melhorar esta marca!

Sobre os 4x400 não há muito a dizer. Fiz o que pude. Corri rápido enquanto as pernas aguentaram. Depois foi sofrer até à meta... :) espero que na final outra pessoa possa correr a estafeta no meu lugar.

E assim, 16 anos depois, regresso à final da terceira divisão do nacional de clubes. Bonito, bonito era chegar lá e arrebatar o caneco outra vez :)






Sem comentários:

Enviar um comentário