sexta-feira, 26 de maio de 2017

CAMPEONATO NACIONAL DE CLUBES

Foi há 16 anos que, pela primeira vez disputei um campeonato nacional de clubes. É uma competição incrível onde reina o espírito de equipa e, pessoalmente, uma das minhas favoritas. Depois dessa vitória, ganhamos novamente no ano seguinte e ainda fui campeã outra vez, já pelo FCP.

Quando voltei a treinar em janeiro não levava nenhum objetivo em mente. Queria-me divertir e fazer o que gosto. Sentia-me fisicamente capaz mas competir nunca foi equação. Até agora...

A equipa precisa das pernas da velhota para as estafetas e, já agora, para o salto com vara. Ora se nas estafetas basta correr e seja o que Deus quiser, o salto com vara não é assim tão simples. Exige muito treino de velocidade, técnica, força e, acima de tudo, uma boa dose de coragem.

Não gosto de recusar desafios e por isso tenho feito alguns treinos (foram 4 no total, apenas dois no colchão). A proposta é passar 2 metros, uma fasquia que me parecia acessível se eu tivesse tido mais meia dúzia de treinos. Assim, não se afigura tarefa fácil. Mas vamos tentar e quem sabe...

Para já é só o apuramento mas na fase final conto estar mais preparada. Agora resta-me descansar e não pensar mais no assunto até domingo.




Sem comentários:

Enviar um comentário