quinta-feira, 9 de novembro de 2017

COLLANTS

Eu perco a conta ao dinheiro que gasto em collants com as miúdas. Não sei qual das duas estraga mais. Acho que é ela por ela. Normalmente uns collants não chegam à terceira utilização. Alguns vão-se à primeira. Habitualmente compro os collants na Zippy, Kiabi ou Primark. O preço médio de cada par deve rondar os 2,50€/3€. Se considerarmos que a Carol usa collants, pelo menos, 3 vezes por semana, é fazer as contas, como dizia o outro...

Hoje, mini C tem consulta na médica de família. Vesti-lhe um vestido bonito por baixo da bata e esperei que não se sujasse muito na escola, para ir com ar mais ou menos apresentável para o consultório.

Lembro-me que, quando era miúda, ir ao médico era uma ocasião solene. Vestíamos o melhor traje, perfume no cabelo e atrás das orelhas, sapatos pintados para disfarçar as mazelas, cabelo bem penteado e a recomendação de sempre: - Porta-te bem, não faças asneiras e sê bem educada com o médico. Bem educada eu era e falava pelos cotovelos. Agora portar-me bem era mais complicado. O meu pediatra era um fixe e deixava-me fazer o que eu quisesse por isso eu revirava o consultório. Punha o estetoscópio do homem, usava o meu primo como cobaia (íamos juntos, quase sempre), sobe marquesa, desce marquesa. Era um fim do mundo...

Mas voltando ao tema dos collants, o pai foi buscar a mini C. para irem agora à consulta e acaba de me enviar esta foto...

































Juro que um dia ainda a esgano...

Sem comentários:

Enviar um comentário