segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

DOS DIAS QUE NÃO CHEGAM

O dia não me chega. As horas passam e eu nunca consigo acompanhar o ritmo. Há tanta coisa para por em dia mas sinto que está sempre tudo na mesma. Sempre a mesma pilha monstruosa de roupa, a mesma desorganização, o trabalho que se acumula, as coisas que gostava de fazer e depois não faço, o blog que fica por atualizar mais uma vez, os treinos que não consigo fazer.

Não tenho tempo. Estou sempre doente. Tenho trabalho, tenho isto, tenho aquilo. É uma frustração enorme. Não vou à pista há mais de 8 dias. Apanhei uma valente gripe e nunca mais me senti bem desde então. A tosse não vai embora, o sono não me larga, está frio e dói-me um dente. Resumindo e baralhando...estou pior que o chapéu de um trolha. O inverno custa tanto!!!!

Pelo meio tenho estado a organizar um casamento. Estamos a 5 dias e ainda me falta muita coisa. Mas tenho fé que até lá as coisas vão surgir...

Sem comentários:

Enviar um comentário